menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Gabriel Menino enaltece Abel Ferreira e comemora momento no Palmeiras após título do Paulistão

Meia se tornou um dos maiores artilheiros da história do Verdão em decisões

Abel Gabriel Menino
Gabriel Menino comentou sobre sua relação com o treinador português (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

O Palmeiras conquistou bicampeonato do Paulistão no último domingo (09) goleando o Água Santa por 4 a 0 no Allianz Parque. O meia Gabriel Menino, autor de dois gols na decisão, comentou, em entrevista ao 'Seleção Sportv', estar vivendo um 'sonho' no Verdão e também sobre sua relação com o técnico Abel Ferreira.

> Veiga tem lesão constatada, e campeão Palmeiras inicia preparação para estreia na Copa do Brasil

- O Abel é fantástico, não tenho o que falar dele. Me ajuda muito. Ele disse que precisávamos fazer a mesma coisa, mas um pouco melhor. E fizemos isso trazendo mais um título para casa - disse Gabriel Menino.

- Eu acho que às vezes nos jogos e nos treinos fico muito disperso. Por isso ele fala que tenho que andar com a corda no pescoço sempre para ficar atento. Ele me conhece mais que minha família, estou mais tempo com ele que com a família, tenho que melhorar. Ontem no jogo ficava falando que precisava estar atento, realmente tenho que melhorar nesse quesito e ele vai me ajudar bastante.

Com os gols marcados na final do Paulistão, o camisa 25 se tornou um dos maiores artilheiros da história do clube em decisões. Agora já são cinco gols em finais, estando atrás apenas de Evair, com seis, e Raphael Veiga, com 11. O meia também projetou o restante de temporada do Palmeiras, reafirmando o desejo por mais títulos.

- É um sonho que nunca imaginei que poderia realizar, graças a Deus realizei ontem (domingo). Espero poder fazer mais para chegar no Veiga, que tem mais gols em finais. É um sonho que realizei, pretendo fazer mais coisas pelo Palmeiras e ganhar mais títulos. Tenho muito a melhorar, esse ano está sendo fantástico e espero que seja apenas o começo. Estamos em abril e tenho certeza que vou viver muitas coisas pelo Palmeiras - concluiu.

> Guia Palmeiras: veja análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Verdão na Libertadores

Gabriel Menino já havia marcado em outras duas finais: na Supercopa do Brasil deste ano, contra o Flamengo, e na Copa do Brasil de 2020, diante do Grêmio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter