A expectativa pelo retorno de Gabriel Veron deu resultado e o atacante comandou a virada do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão.
Autor de um gol e de uma assistência, o jovem de 18 anos agradeceu a torcida do Palmeiras e ao departamento médico do clube.
- Se a torcida deposita confiança em mim, é pelo meu potencial. Fico muito feliz com isso. Agradeço muito ao departamento médico do Palmeiras, que me deixou voltar só quando eu estivesse 100% - afirmou.
Gabriel Veron teve uma lesão muscular ainda durante a parada por conta da pandemia e não atuava desde março. O técnico Vanderlei Luxemburgo também falou sobre a participação decisiva do atacante.
- Ele é um jogador pronto, experiente já apesar da idade. Já estava querendo que ele voltasse. Ele entra no jogo, ele tem o drible, a finalização, ele quebra a linha do adversário. Jogador que promete muito. A gente precisa contar com ele, mas temos que ter paciência. Ele voltou no tempo certo, mas senti que ele ainda não está 100%. Temos que ter essa sensibilidade - completou o treinador.