O goleiro Cesar, da equipe sub-17 do Palmeiras, terá de ser submetido a uma cirurgia em decorrência de uma fratura no crânio em decorrência de um choque no jogo contra o Grêmio, na última terça-feira, pelo Brasileirão da categoria. O departamento médico do clube está com o jogador em Porto Alegre acompanhando o caso.
GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Segundo comunicado enviado pelo Verdão para a imprensa nesta quarta-feira, Cesar teve uma fratura do osso frontal da cabeça e passará por uma operação assim que voltar para São Paulo. Confira, na íntegra, o texto compartilhado pela assessoria palmeirense:
"O goleiro Cesar passou por exames em hospital de Porto Alegre após o choque na cabeça durante o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileiro Sub-17, na terça-feira. O atleta teve uma fratura do osso frontal constatada e será submetido a cirurgia no retorno a São Paulo. A equipe médica do Palmeiras acompanha de perto o quadro do jogador"
O lance que causou a lesão no jovem goleiro alviverde aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Caniggia, do Tricolor gaúcho, tentou alcançar a bola e entrou para dividir com Cesar, que pegou a bola e acabou atingido no rosto com o joelho do adversário. O jogo foi paralisado e foi necessário o atendimento médico antes de o jogador ser transportado de ambulância para o hospital.
A partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Verdão chegou aos quatro pontos, na oitava colocação do Brasileiro sub-17. Nas quatro partidas disputadas até o momento, o time alviverde soma uma vitória, um empate e duas derrotas, com oito gols marcados e sete sofridos.