Capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez abriu o jogo sobre sua permanência no clube após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo (8), no Allianz Parque.
+ Palmeiras fatura premiação milionária com vice do Brasileirão
Em 2025, além das competições tradicionais do calendário (Paulistão, Copa do brasil, Libertadores e Brasileirão), o clube paulista irá disputar o Super Mundial, entre junho e julho, nos Estados Unidos.
- Então temos que tomar uma obrigação de lutar sempre, brigar por títulos. Este ano, independente das dificuldades que tivemos no ano, lutamos até o fim. Obviamente passa uma avaliação interna, melhorar para o próximo ano, que é um ano muito desafiante. Tem o Super Mundial, tem Libertadores, o Campeonato Paulista. Eu ainda tenho contrato - afirmou Gustavo Gómez.
Em seguida, Gómez afirmou que a equipe precisa manter a mentalidade vencedora das últimas temporada.
- Nós temos um pensamento, acho que o comportamento do campeão é sem relaxar, não tem que relaxar. Estamos em um clube onde tem muita cobrança, onde é muito exigente, onde se vive o presente - completou.
Em janeiro de 2023, o zagueiro ampliou seu contrato com o Verdão, que terminava ao fim da atual temporada, até dezembro de 2026.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Números de Gustavo Gómez
Contratado em 2018 junto ao Milan, da Itália, Gustavo Gómez totaliza 324 jogos com a camisa do Palmeiras, com 37 gols e dez assistências. Estrangeiro com mais títulos na história do clube, o zagueiro possui 12 taças, incluindo duas edições da Copa Libertadores.