Buscando evitar novo vexame como o ocorrido na última edição do Mundial de Clubes, quando não ganhou nenhum jogo e sequer marcou gols, o Palmeiras focou em uma preparação melhor para a competição deste ano, que será disputada em Abu Dhabi.
E os próprios jogadores palmeirenses vêm enaltecendo a preparação do clube. Depois do primeiro treino na cidade árabe, realizado horas depois do desembarque, o meia Gustavo Scarpa foi mais um a endossar o coro.
O camisa 14 disse que o grupo se sente mais preparado.
- Estamos mais preparados fisicamente, o que é importante, estávamos em uma correria danada na última edição. Espero que essa preparação ajude no desempenho da equipe e que dessa vez possamos vencer
O meia também comentou sobre o primeiro dia na sede do Mundial de Clubes e a expectativa do Palmeiras para disputar a competição pelo segundo ano consecutivo.
- Estamos muito felizes com essa oportunidade, é um momento único para nós. O pessoal no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras foi muito bem na logística com as atividades no avião, horário de voo. Estamos todos empolgados e confiantes para esse novo desafio.