Ídolos e jogadores do Palmeiras se revoltam com morte de torcedora: ‘Até quando?’

Luan, Gabriel Jesus, Fernando Prass e Dudu prestaram condolências para o falecimento de Gabriela Anelli

imagem cameraZagueiro Luan se revolta com a morte de torcedora do Palmeiras em confronto diante do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 10/07/2023
12:28
Atualizado em 10/07/2023
12:56
Compartilhar

O torcedor palmeirense acordou com uma notícia pra lá de triste nesta segunda-feira (10), com a confirmação da morte da torcedora Gabriela Anelli, de 23 anos, vítima de um estilhaço de vidro que atingiu o seu pesçoco por conta de uma garrafa arremessada por um torcedor na área de visitantes do Allianz Parque, no último sábado, no duelo entre Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão.

Diversos ídolos e jogadores do atual elenco do Palmeiras se posicionaram sobre o crime nas redes sociais e mais uma triste notícia de violência que mata mais um jovem torcedor de futebol no Brasil.

O zagueiro Luan Garcia se revoltou em seu Instagram e questionou: 'Somos o país do futebol ou o país da violência? Até quando? Triste. Que deus conforte os familiares da Gabriela e a receba de braços abertos', finalizou o camisa 13.

+ VÍDEO: Bombas e correria! Confusão do lado de fora do Allianz Parque paralisa Palmeiras x Flamengo

Dudu também foi outro que se posicionou após a triste notícia da morte de Gabriela Anelli. O jogador que já havia postado um pedido de ajuda na noite deste domingo (9), se mostrou revoltado e cobrou as autoridades por resoluções no caso:

'Até quando vamos ter que nos deparar com situações lamentáveis como essa? Quantas famílias já foram destruídas e quantas outras precisarão passar por essa dor irreparável para que a nossa sociedade aprenda e entenda que isso não em absolutamente nada a ver com o esporte? A Gabriela tinha uma vida inteira pela frente e essa caminhada foi encerrada de uma maneira inadmissível, Já passou da hora de darmos um basta nisso. A impunidade ajuda a fomentar essa barbaridade. Chega!', afirmou o ídolo alviverde.

Gabriel Jesus, cria alviverde e um dos grandes nomes do futebol brasileiro, também se posicionou em seu Twitter:

Fernando Prass, ídolo dessa nova geração de palmeirenses, também se mostrou revoltado pelo crime cometido com a palmeirense:

O Palmeiras, claro que também emitiu uma nota oficial sobre a morte da sua torcedora e outros clubes, como Red Bull Bragantino e diversos torcedores de outros times espalhados pelo Brasil, também prestaram sua última homenagem para Gabriela.

Siga o Lance! no Google News