Irreverência de Tchê Tchê, discursos e alegria: o clima do Verdão em retiro

Novos jogadores, aos poucos, se acostumam ao Palmeiras, durante intertemporada em Atibaia. Recém-chegado, o ex-Audax foi apresentado ao grupo, dançou e discursou

imagem cameraTchê Tchê é o mais novo reforço do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Avatar
Lance!
Atibaia (SP)
Dia 11/05/2016
22:22
Atualizado em 12/05/2016
08:30
Compartilhar

Mais do que variações táticas e mudanças no time titular do Palmeiras, a intertemporada em Atibaia tem servido animar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. E recentemente, uma peça importante nessa animação se juntou ao grupo: trata-se do meia Tchê Tchê, que também atua pela lateral-direita. Irreverente, divertiu o plantel em sua apresentação. 

Tchê Tchê foi apresentado ao elenco durante o jantar, na última terça-feira, mais do que discursar, ainda dançou e arrancou risadas dos novos companheiros. Tudo foi gravado por Gabriel Jesus e postado em seu Snapchat. Fechar ainda mais o grupo para o Brasileirão é uma das razões que levaram o Verdão novamente a Atibaia. 

Artur, meia-atacante de apenas 18 anos, também passou pelo mesmo ''trote'' ao se juntar ao elenco em Atibaia. Ele mesmo foi o responsável por divulgar as imagens na internet. 

- O ambiente está muito gostoso, como sempre. O ambiente é muito bom, a gente sempre recebeu de braços abertos, eu sempre tive esse costume. O jogador chega tranquilo, à vontade, já no segundo dia começa a brincar com todos. Não vai ser diferente com eles que chegaram e se chegarem outros - disse Rafael Marques. 

Outro que também foi apresentado ao elenco é Yerry Mina, o zagueiro colombiano ficará no Brasil até a próxima sexta-feira, quando retorna a Colômbia. Ele acompanhou o jogo-treino contra o Guarani, nesta quarta, e conversou bastante com Cristaldo e Lucas Barrios, ambos jogadores que também falam espanhol. 

Após a goleada, Rafael Marques já havia avisado que Mina não escaparia do trote aplicado pelo elenco palmeirense durante o jantar. 

- A gente vai conhecer ele melhor no jantar, vai ter que dançar, falar o que gosta, o que ouve, vamos ter esse momento, sim - brincou Marques. 

Siga o Lance! no Google News