Jailson celebra defesa em primeiro jogo no Verdão após quatro meses

Goleiro foi escolhido para ser titular na estreia de Mano Menezes no Palmeiras, enquanto Weverton está com a Seleção, e realizou defesa decisiva na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás

imagem cameraJailson foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesse sábado, em Goiânia (Agência Palmeiras/Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/09/2019
15:54
Atualizado em 08/09/2019
16:18
Compartilhar

Com Weverton na Seleção Brasileira, Jailson foi escolhido para ser titular na estreia de Mano Menezes no Palmeiras. O goleiro não entrava em campo há mais de quatro meses e fez defesa decisiva na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesse sábado, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Já aos 51 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1, Jailson saltou para impedir o gol de Renatinho em cobrança de falta, rente à trave direita. Quatro minutos depois, no último lance, Gustavo Scarpa sentenciou a virada e os três pontos para o Verdão.

- Foi um lance muito difícil. O jogador do Goiás acertou grande cobrança de falta, uma bola muito perto da trave, mas estava bem concentrado ali e pude fazer a defesa. Mas essa partida vale destacar toda a força e garra que nosso grupo tem e teve para conseguir a virada e voltar para casa com três pontos - comentou Jailson.

- Importante demais voltar a vencer. Nosso grupo mostrou a força, não desistimos em nenhum momento e acreditamos até o fim para sair com essa vitória. Todo o grupo está de parabéns. Precisávamos desses três pontos e conseguimos com muita garra de toda a equipe.

O goleiro deixou Fernando Prass no banco de reservas e atuou pela primeira vez desde 1 de maio, quando foi escalado pelo então técnico Luiz Felipe Scolari no empate por 1 a 1 diante do CSA, em Alagoas, pelo Campeonato Brasileiro. Fica a expectativa agora de voltar a atuar nesta terça-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque, em partida atrasada da 16ª rodada.

- Muito bom voltar a jogar, voltar a ajudar o Palmeiras. Estava preparado para esse momento, venho trabalhando forte durante os treinamentos e graças a Deus pude fazer a minha parte junto com meus companheiros. Então muito feliz em voltar a jogar e ainda mais pelo grande resultado conquistado.

Siga o Lance! no Google News