Jailson ouve aviso de Roger e ‘busca’ escritor para livro de sua série invicta

Segundo o camisa 42, técnico avisou: 'goleiro bom tem de fazer um milagre por jogo'. Em 40 partidas pelo Palmeiras, ele tem apenas uma derrota. Sequência rendeu brincadeiras

imagem cameraCesar Greco
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/02/2018
19:08
Atualizado em 06/02/2018
14:47
Compartilhar

Com 40 jogos pelo Palmeiras, Jailson tem apenas uma derrota, sofrida no dia 28 de setembro de 2016, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Desde então, são 26 partidas sem derrota do goleiro (18 vitórias e oito empates). Por conta da longa invencibilidade, o goleiro brincou que agora precisa de um escritor para produzir um livro contando esta história.

- Rapaz do céu, 40 jogos e uma derrota? Está de parabéns, né? (risos) Um cara abençoado, um cara iluminado, como sempre falei, só tenho a agradecer a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida. E esperar alguém me ajudar a fazer um livro (risos) - disse o camisa 42, após a vitória sobre o Santos.

Escolhido o titular por Roger Machado, Jailson ganhou a briga com Fernando Prass e Weverton, também jogadores experientes. Segundo ele, o técnico lhe deu um aviso ao comunicar sua decisão.

- É como o professor Roger falou: goleiro bom tem de fazer um milagre por jogo. Graças a Deus consegui ajudar (no domingo), fizemos um grande jogo, mais uma vez a equipe de parabéns, conseguimos um excelente resultado - comemorou.


Desde que Jailson voltou a ser titular, o Palmeiras venceu as cinco partidas do Paulista. Ele teve atuação destacada contra o Red Bull, quando pegou um pênalti, e também realizou boas defesas contra o Santos, domingo.

Siga o Lance! no Google News