Ex-jogadores do Palmeiras, Felipe e Pedrinho fazem visita à Academia
Os dois atuaram no clube no início dos anos 2000 e vão trabalhar juntos no Tigres, equipe carioca. Treino desta tarde não contou com Moisés, que fez apenas regenerativo
- Matéria
- Mais Notícias
A reapresentação do Palmeiras após a vitória sobre o Santa Cruz contou com as visitas de Felipe e Pedrinho, ex-jogadores do clube. Os dois vão trabalhar juntos no Tigres, durante o Campeonato Carioca do ano que vem, e foram à Academia de Futebol nesta quarta-feira para trocar ideias com Cuca.
Relacionadas
Enquanto Alberto Valentim comandou a atividade técnica da tarde, os três assistiram ao trabalho. Felipe jogou no Palmeiras em 2001, enquanto Pedrinho teve uma passagem mais longa: de 2001 a 2005. Os dois foram revelados pelo Vasco da Gama e já tinham trabalhado juntos no clube cruz-maltino.
A dupla não viu no gramado Moisés, Zé Roberto e Alecsandro. Os dois primeiros apresentaram desgaste elevado após o triunfo no Recife (PE) e fizeram só atividades regenerativas. O centroavante, por sua vez, estava com dores nas costas e fez tratamento.
O treino desta tarde teve ênfase na troca de passes em espaço curto e foi dividido em duas partes. Mina, Barrios e Gabriel Jesus, com suas seleções para a disputa das Eliminatórias, também não estavam na Academia de Futebol.
Líder do Brasileiro com 57 pontos, o Palmeiras joga no próximo domingo, contra o América-MG, às 17h, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 29ª rodada do campeonato.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias