Katrine comemora bom momento do Palmeiras Feminino, mas pede foco para não se acomodar
Lateral-esquerda diz que equipe não pode cometer os mesmos erros da última temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Líder do Brasileirão Feminino, com 22 pontos conquistados, o Palmeiras vem de três vitórias consecutivas e, em nove jogos disputados, tem apenas uma derrota. Titular na lateral do Verdão, Katrine comemora o bom momento, mas pede foco para que a equipe não se acomode.
Relacionadas
GALERIA
> Veja os jogadores de Copa do Mundo que atuam no Brasil
TABELA
> Clique e confira a tabela e simulador do Brasileirão Feminino!
- É muito bom poder trabalhar estando em uma boa fase, liderando o campeonato. Mas isso não é motivo para nos acomodarmos. Sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial e que podemos melhorar muito mais, e isso vai acontecendo com o passar dos jogos, onde vamos cada vez mais ganhando entrosamento - disse a jogadora.
Sobre o próximo duelo do Verdão, contra o São José, após duas semanas da vitória sobre o RB Bragantino, a lateral-esquerda diz que o time precisa respeitar a equipe adversária, independente da posição na tabela.
- Temos muito respeito pela equipe do São José, independente do momento que vivem. Não podemos nos apegar a posição da tabela e bobear. Temos que manter a nossa forma de jogar, trabalhar forte e focar em nós, em fazer o nosso jogo, para sair com a vitória - reforçou.
Vale lembrar que, na última temporada, as Palestrinas acabaram com o vice-campeonato do torneio nacional ao perderem para o rival Corinthians. Para Katrine, as jogadoras precisam aprender com os erros e buscarem todos os títulos que disputam, incluindo Paulista e Libertadores.
- Temos objetivos a alcançar e vamos brigar para ganhar todos os campeonatos que estaremos disputando, claro que sempre respeitando as outras equipes. Mas o foco tem que ser em nós mesmas, e por isso que a gente cobra muito umas das outras. Acredito muito que nós podemos conquistar tanto o Brasileiro, como o Paulista e a Libertadores. Vamos dando um passo de cada vez, jogo a jogo, evoluindo cada vez mais e corrigindo o que não vem dando certo para chegar forte no objetivo final - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias