Leila fala sobre reforços ‘bem encaminhados’ e enaltece trabalho de Abel no Palmeiras

Presidente está no Paraguai para o sorteio da fase de grupos da Libertadores, que acontece nesta segunda (27) às 21h

Escrito por

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol, para o sorteio da fase de grupos da Libertadores, que começa às 21h (de Brasília) desta segunda-feira. Sem citar nomes, a dirigente falou sobre a questão dos reforços do Verdão para o restante da temporada, afirmando que algumas coisas estão 'bem encaminhadas'.

> Leila reafirma desejo de conquistar primeira Libertadores como presidente do Palmeiras

Em busca de se tornar o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores, o Alviverde conhecerá os seus três adversários da fase de grupos. Vale destacar que o Palmeiras já está na final do Paulistão diante do Água Santa visando garantir o bicampeonato estadual.

- Mesmo se tivessem (contratações perto de serem fechadas), eu não ia contar. Mas tem coisas bem encaminhadas. É aquele negócio: o que eu falo agora, daqui a 10 minutos pode 'desencaminhar'... Ou encaminhar ainda mais. Nossa luta é sempre para encaminhar ainda mais - disse Leila Pereira à ESPN:

- Eu não gosto de ficar gerando expectativa. O que o torcedor pode ter certeza é que a presidente está sempre atenta às oportunidades. Eu estou sempre vendo o que é melhor para o elenco. O Anderson Barros (diretor de futebol) luta bravamente pelo que é melhor para o Palmeiras. Em breve pode ter algo. Eu já falei isso outras vezes e não deu certo, então não quero criar novas expectativas. Mas o Palmeiras estará sempre brigando por títulos.

A dirigente palmeirense também reforçou o desejo de manter o técnico Abel Ferreira por um longo tempo e que não se importa com as polêmicas envolvendo o nome do português, já que confia no trabalho do treinador dentro do clube.

- Para mim, o Abel não tem nada de polêmico. Ele é o melhor técnico do Brasil, um dos melhores do mundo. Ainda bem que está no Palmeiras. E eu espero que ele continue aqui por muito, muito tempo:

- Eu dou toda a liberdade para o Abel. Ele é um profissional extremamente sério, focado, trabalhador. Convivo diariamente com ele. O que falam dele não me importa. Sinceramente, não me importa, porque eu sei o trabalho que está sendo desenvolvido por ele no Palmeiras. É só ver os resultados - concluiu a presidente.

> Maratona de jogos em abril deve abrir espaços no elenco do Palmeiras

Em busca do bicampeonato do Paulistão, o Palestra enfrentará o Água Santa no dia 2 de abril, na Arena Barueri, pela partida de ida da final do Paulistão. Como teve melhor campanha, o Verdão decidirá o título no dia 9, no Allianz Parque. O Palmeiras quer conquistar seu segundo troféu no ano. O primeiro foi o da Supercopa do Brasil diante do Flamengo.

Siga o Lance! no Google News