A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, lançou a sua chapa na noite desta segunda-feira (23), em um restaurante em São Paulo, para a disputa da reeleição do clube paulista. A mandatária terá Savério Orlandi como adversário na corrida pela presidência, que acontece neste ano.
+ Leila Pereira comenta caso Caio Paulista: ‘Não posso deixar que o tribunal virtual o condene’
Leila apresentou seus vices: Maria Teresa Bellangero e Paulo Buosi, que já fazem parte da atual gestão, além de Everaldo Coelho da Silva e Marcio Martin, que ocuparão as vagas de Neive Andrade e Tarso Gouveia. Caso vença a eleição, comandará o Verdão até o fim de 2027.
– Passou muito rápido, quase três anos eu estive aqui, fazendo campanha para a minha primeira eleição e não tive adversário (em 2021). Agora tenho, e vou te falar que fica até mais democrático, eu gosto de ter alguém contrapondo nosso trabalho. Até aparece mais o que fizemos nestes três anos, foram muitas coisas – disse Leila Pereira durante coletiva de imprensa.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
A escolha presidencial no Palmeiras é definida na assembleia de sócios do clube, não sendo uma oportunidade apenas de conselheiros decidirem.
– Foram muitas coisas. Foram tantas emoções, tantos títulos, estamos aqui para dar continuidade a esta gestão extremamente vitoriosa. É uma avaliação muito positiva, e os números comprovam, foram muitos títulos – disse a presidente do Palmeiras.
Savério Orlandi, candidato da oposição, tem Luiz Pastore, Roberto Silva, Luciana Santilli e Felipe Giocondo como vices. Ele tem a missão de vencer Leila Pereira, que é a favorita a continuar no cargo máximo do clube paulista.