A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, viu com certo espanto os protestos da torcida do Palmeiras em sedes da Crefisa nesta manhã de terça-feira (10).
Em entrevista exclusiva ao GE, Leila afirmou que atacar algumas das sedes de sua empresa de crédito é uma violência sem sentido:
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
- Qual empresa vai querer patrocinar um clube sabendo que vândalos, que se declaram torcedores, causam danos ao patrimônio da instituição e trabalham contra o próprio patrocinador do time? É uma violência sem sentido, que deprecia a indústria do futebol como um todo - afirmou a presidente do Palmeiras.
Leila ainda disse que protestos desse tipo só sujam a imagem do futebol brasileiro e dificultam que empresas invistam no esporte.
- É muito triste que uma empresa que tanto tem contribuído com o êxito do Palmeiras, ao longo dos últimos nove anos, seja alvo de ataques. Os vândalos que picharam a sede social do clube e as lojas da Crefisa não estão atingindo a presidente do Palmeiras, mas sim o mercado do futebol brasileiro, que necessita de investimento para poder crescer - finalizou Leila.
+ Palmeiras atinge segundo maior jejum de vitórias na Era Abel Ferreira!
Segundo a reportagem do GE, cerca de 40 lojas da Crefisa foram vandalizadas por torcedores do Palmeiras nesta terça-feira.