Palmeiras levará garoto afetado por briga em Brasília e ídolos ao Dérbi

Menino e o pai que fugiram da confusão no jogo contra o Flamengo vão passar o fim de semana no clube. Além disso, campeões de 1993 vão a campo no intervalo do clássico

imagem cameraPai carrega o filho após briga em Brasília (Foto: Reprodução/Vídeo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/06/2016
15:08
Compartilhar

O Palmeiras trará para São Paulo (SP) o pai e filho que ganharam destaque após a briga entre torcedores em Brasília (DF). O menino, portador de necessidades especiais, e o pai terão os custos da viagem todos pagos pelo clube e vão assistir ao Dérbi de domingo, no Allianz Parque. No intervalo do clássico, campeões paulistas de 1993 receberão homenagens.

A imagem do pai emocionado carregando o filho para fugir dos efeitos do gás de pimenta no Mané Garrincha marcou o último fim de semana. Os dois devem chegar à capital paulista no sábado e terão um fim de semana repleto de eventos no clube: devem ir à Academia de Futebol, à loja oficial do Palmeiras e à sede social.

No domingo, antes da bola rolar, os dois vão fazer o tour do Allianz Parque, ficam para assistir à partida contra o Corinthians e depois poderão pegar autógrafos dos atletas do Verdão.

Os torcedores vão ver uma homenagem a alguns dos jogadores que conquistaram o Paulista de 1993 em cima do Corinthians também no dia 12 de junho. Evair, Edmundo, César Sampaio, Tonhão, Sérgio e Cláudio são os ex-atletas confirmados até o momento.

Os campeões devem ir a campo no intervalo para saudar a torcida e receber homenagens, como uma réplica da taça do Paulista. Aquela histórica conquista encerrou uma fila de 16 anos do clube e em cima justamente do maior rival, com a goleada por 4 a 0 no último jogo. 

Siga o Lance! no Google News