Luan Silva fica abatido após nova lesão, mas promete ‘voltar mais forte’
Atacante voltou a atuar depois de 413 dias, mas saiu ainda no primeiro tempo do empate com a Ferroviária. Ele diz que passou um filme após sentir o incômodo na coxa esquerda
- Matéria
- Mais Notícias
Luan Silva mostrou-se abatido quando parou para atender os repórteres na saída do Allianz Parque, no dia em que fez sua estreia no Palmeiras. Uma lesão na coxa esquerda encurtou a primeira partida com a camisa alviverde e o fez até chorar, mas ele diz que o novo problema físico o fará retornar mais forte.
- O sentimento é de muita tristeza. Passar o ano parado é muito complicado, aí logo na volta, na estreia depois de muito tempo, passa o filme na cabeça, é complicado. Mas é mais uma batalha que vou passar por cima. Tenho o apoio da torcida, da minha família, de todo mundo. Vou voltar mais forte ainda, se Deus quiser - afirmou.
A última partida de Luan havia sido há 413 dias: dia 19 de janeiro de 2019, ainda pelo Vitória, contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste. Foi nesse jogo que ele rompeu o ligamento cruzado e precisou passar pela primeira cirurgia no joelho. Em agosto, passou por um outro procedimento no local, quando já estava no Palmeiras.
Com Vanderlei Luxemburgo, o camisa 9 passou a ganhar espaço a partir da sequência de treinamentos e foi inscrito tanto no Estadual quanto na Libertadores. Ao poupar boa parte dos titulares contra a Ferroviária, o técnico deu a oportunidade para o atacante de 21 anos de idade fazer sua estreia.
- Fico feliz pela atuação, eu me doei muito. Minha intenção é sempre essa, me doar, estou vestindo a camisa do Palmeiras. Infelizmente ocorreu um acidente, senti estirar a coxa, e vou fazer exames para ver o que é. Espero que não seja nada grave. Estou triste, mas feliz pela estreia. Agradeço ao torcedor por ter gritado meu nome e me dado apoio - acrescentou.
Quando sentiu a dor na coxa, Luan Silva pediu substituição e chorou ao dar lugar a Willian. Independente da lesão, o garoto não tem permanência garantida no Palmeiras. Seu contrato é de empréstimo e vence em 31 de maio. O Verdão deseja renová-lo até o fim do ano antes de decidir se irá exercer a opção de compra de 3,5 milhões de euros (R$ 17 milhões).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias