O atacante Luiz Adriano foi o cara da vitória do Palmeiras contra o Guaraní-PAR, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O camisa 10 marcou os três gols do triunfo por 3 a 1 no Allianz Parque. Mas o jogador mostrou sua humildade e dividiu os méritos pelos tentos e pela vitória com seus companheiros de time.
TABELA
> Confira como ficou a classificação da Copa Libertadores
- Já tinha marcado (três gols em uma partida) na Champions League, no Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras contra o Fluminense e hoje tive essa felicidade de marcar mais três gols em um jogo muito importante para nós, esses três pontos dentro de casa. Então, a equipe está de parabéns, quero agradecer aos meus companheiros que me ajudaram a chegar nessa marca. Fizemos uma grande partida, fizemos o que o professor pediu, jogar com raça e vontade, e nos 90 minutos nós tivemos intensidade - disse o atacante, na saída de campo, ao "Fox Sports".
Com os gols da noite desta terça-feira, Luiz Adriano se isolou na artilharia do Verdão na Libertadores, com quatro gols. E chegou a marca de cinco gols marcados na temporada. Ele valorizou as suas marcas, ainda mais pela posição em que joga.
- Fico muito feliz porque é o trabalho da equipe. Estamos trabalhando bem, fazendo grandes jogos. E tenho feito os gols, que é uma coisa importante para mim, que sou atacante - finalizou Luiz Adriano.
Com a vitória sobre o Guaraní, o Verdão chegou a seis pontos e se isolou na liderança do Grupo B da Libertadores. Na quarta-feira da próxima semana, às 21h30, o Palmeiras encara o Bolívar, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. Antes disso, o Verdão entra em campo contra a Inter de Limeira, no sábado, pelo Paulista.