Luiz Adriano lamenta eliminação e pede desculpas à torcida: ‘Lutamos’

Atacante marcou o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, mas viu a eliminação do time da Libertadores para o Grêmio, nesta terça-feira, no Pacaembu

imagem cameraLuiz Adriano: 'Temos que trabalhar o máximo, dar o nosso máximo dentro do jogo' (Foto: Marcello Fim/Ofotografico)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/08/2019
00:30
Compartilhar

Um jogador do Palmeiras teve um sentimento misto nesta terça-feira, no Pacaembu. Além de amargar a eliminação das quartas de final da Libertadores, o atacante Luiz Adriano fez o seu primeiro gol pelo clube na derrota pelo Grêmio por 2 a 1 pela competição. Após o duelo, o atleta pediu desculpas à torcida e tem pensamento positivo para as próximas partidas. 

-> VEJA OS CONFRONTOS E SIMULE OS JOGOS DA LIBERTADORES

- Pedir desculpas para a torcida, lutamos até o final. Temos que trabalhar o máximo, dar o nosso máximo dentro do jogo. Temos que buscar a vitória contra o Flamengo, no Maracanã. Eu venho trabalhando junto com meus companheiros buscando o gol. Meu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, fruto do trabalho com meus companheiros - disse o jogador. 

Deste modo, o time foca as suas atenções para o torneio nacional. O Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News