Luxemburgo indica quatro mudanças na escalação do Palmeiras; veja time
Técnico deve poupar Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano no confronto com o Oeste, quarta-feira, no Pacaembu. Luan, Zé Rafael, Veron e Willian são novidades no treino
- Matéria
- Mais Notícias
Vanderlei Luxemburgo vai mudar a escalação do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No treino final antes do confronto, o técnico tirou Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano para colocar Luan, Zé Rafael, Veron e Willian.
Dos quatro sacados, apenas o volante participou do trabalho tático na equipe reserva. Felipe correu sozinho ao redor do gramado, enquanto Dudu e Luiz Adriano ficaram na parte interna fazendo atividades físicas individualizadas.
A escalação armada por Luxa foi a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Veron; Willian. Os reservas tiveram: Jailson; Mayke, Pedrão, Emerson e Diogo Barbosa; Gabriel Menino e Patrick de Paula; Wesley, Raphael Veiga e Esteves; Alan.
Os motivos para mudanças são: poupar Felipe Melo e Luiz Adriano, deixar Dudu "inteiro" para os principais jogos e dar uma chance de Zé Rafael começar uma partida como volante. Esta última, porém, não significa que Gabriel Menino tenha desagradado ao treinador.
O Verdão vem de um empate sem gols com o São Paulo, domingo, sob forte calor em Araraquara (SP), e depois do Oeste vai visitar o Red Bull Bragantino, domingo, às 16h.
Bruno Henrique, recuperando-se de uma lesão na coxa direita, iniciou o processo de transição entre a parte física e técnica, e juntou-se a Vitor Hugo no gramado. Matheus Fernandes, ainda sem um desfecho de sua saída para o Barcelona (ESP), trabalhou à parte, também.
O jogo entre Palmeiras e Oeste está marcado para esta quarta-feira, às 19h15, no Pacaembu. O time não poderá usar o Allianz Parque por conta da instalação do gramado sintético.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias