Luxemburgo promete fazer uma live a cada 50 mil seguidores que ganhar
Treinador do Palmeiras utilizará sua conta oficial no Instagram para se aproximar dos torcedores durante a pandemia do coronavírus e publicou vídeo convocando seus fãs
- Matéria
- Mais Notícias
Vanderlei Luxemburgo resolveu utilizar seu Instagram para se aproximar dos torcedores nesse período de pandemia do coronavírus. O treinador avisou que, a cada 50 mil seguidores que ganhar na rede social, realizará uma live, como é chamada a interação por vídeo ao vivo, com comentários dos espectadores.
– No meu Instagram, os torcedores vão ter a possibilidade de ter contato comigo e até fazer uma live. Se chegarmos a 300 mil seguidores, vou fazer live com um torcedor. Com 350 mil, outra live, 400 mil, outra. Vai ser um momento em que vou poder conversar, e, realmente, o torcedor vai poder conversar comigo, perguntar e falar sobre tudo aquilo que ele pensa - disse o técnico.
Relacionadas
– Nesse momento em que não temos tido jogos de futebol, ficamos distantes, e é importante essa aproximação entre torcedor, técnico e jogadores. É um momento único. Quero fazer essa live com você, torcedor. Estou esperando. Vamos juntos – prosseguiu.
Quando começou o desafio, Vanderlei Luxemburgo tinha cerca de 280 mil seguidores. Poucas horas depois, conseguiu aproximadamente 10 mil pessoas a mais acompanhando o seu canal oficial no Instagram. Mantendo esse crescimento, existe a expectativa de uma live do técnico já neste domingo.
O treinador tem realizado seguidas interações na rede social, em lives de diversos canais, e já concedeu uma entrevista coletiva virtual na semana passada, atendendo a jornalistas que acompanham o dia a dia do clube. Luxemburgo também foi um dos criadores da maneira como a comissão técnica tem assistido, em tempo a real, aos trabalhos físicos envolvendo todos os jogadores ao mesmo tempo, mas cada um em sua casa.
Confira o vídeo publicado por Vanderlei Luxemburgo em seu Instagram:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias