Marcos Rocha e Ramires passam por exames e não têm lesões graves

Jogadores saíram ainda no primeiro tempo da vitória sobre a Ponte Preta por conta de pancadas. Casos não precisam de cirurgia e eles vão fazer tratamento na Academia

Escrito por

Marcos Rocha e Ramires passaram por exames nesta segunda-feira e não tiveram lesões mais graves constatadas por conta dos traumas sofridos na vitória contra a Ponte Preta. Nenhum dos casos é cirúrgico, e os atletas vão iniciar tratamento no Núcleo de Saúde e Performance (NSP).

Ambos foram substituídos durante a partida de sábado por conta de pancadas: o lateral-direito sofreu uma entrada e machucou o tornozelo direito, enquanto o volante sente dores na coxa direita. O Verdão não deu prazo para retorno da dupla.

Nesta semana, Angulo irá se reapresentar ao Palmeiras e se juntará aos dois em tratamento no NSP. O atacante colombiano se machucou durante o Pré-Olímpico e iniciou tratamento com sua seleção. Estes são os três atletas com problemas físicos no momento.

Vitor Hugo, ainda que não tenha sido relacionado contra a Ponte, está recuperado e deve ter condições de ser relacionado para o duelo contra o Mirassol, domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Siga o Lance! no Google News