Marcos Rocha e Willian não vão a campo e devem desfalcar o Palmeiras

Lateral-direito e atacante apresentaram incômodos, mas não estão lesionados. Clube preferiu poupar a dupla para não correr o risco de perdê-los neste fim de temporada

imagem cameraMarcos Rocha e Gustavo Scarpa foram poupados no domingo; só o meia deve voltar (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 23/10/2019
16:37
Compartilhar

O Palmeiras não deve ter nem Marcos Rocha nem Willian no jogo contra o Avaí, domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nenhum dos dois está machucado, mas para evitar lesões a comissão técnica e o departamento médico decidiram poupar a dupla.

O lateral-direito não enfrentou o Athletico, pois tem um edema na coxa esquerda. Já Willian, titular na Arena da Baixada, sentiu incômodo em uma antiga fibrose ao chutar uma bola no jogo. Estas dores podem virar lesões, e por já ser fim de outubro, um problema muscular significa o fim de temporada a um atleta. O clube, portanto, decidiu tirá-los do campo até que tenham novamente condições de jogar.

Na defesa, Jean pode ser novamente usado, mas Mayke volta a ser opção também. O camisa 12 já treina com o restante do grupo depois de passar por uma cirurgia nos tendões do músculos adutores. No meio-campo, Gustavo Scarpa é o candidato a voltar depois de ser poupado contra o Furacão.

Luiz Adriano ainda não tem prazo para retornar, mas já iniciou a transição entre a parte física e técnica. O centroavante se machucou no jogo contra o Santos e evolui bem, assim como Ramires. O camisa 18 passa por um processo de recondicionamento físico e há a expectativa de que ele consiga atuar ainda nesta temporada pelo Palmeiras.

Mano Menezes terá mais três treinamentos para montar o Palmeiras, que vivista o Avaí, às 18h, na Ressacada. Com 54 pontos, o time está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e tem dez pontos de desvantagem para o Flamengo, primeiro colocado.

Siga o Lance! no Google News