Mateo Gamarra no Palmeiras? Veja o que sabemos sobre o possível interesse
Nome do zagueiro do Olimpia-PAR foi bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias em relação ao Verdão
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras voltou ao mercado de contratações ao entrar na briga para se reforçar com Roberto Pereyra, argentino que está sem contrato. No entanto, esse deve ser o único movimento do clube nesse sentido. Apesar do suposto interesse em negociar com o zagueiro Mateo Gamarra, do Olimpia-PAR, não há qualquer intenção, neste momento, de buscar um acordo com o paraguaio, segundo apurou o Lance!.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
Nos últimos dias, circulou nas redes sociais uma informação da imprensa paraguaia sobre o desejo do Verdão em contar com o defensor para a temporada de 2024. O presidente do Olimpia-PAR, inclusive, teria menosprezado o suposto valor de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,5 milhões) oferecido pelo Alviverde.
Acontece que, de acordo com a apuração da reportagem, o Palmeiras não fez qualquer movimento para contratar o promissor zagueiro de 22 anos. As fontes consultadas pelo Lance! entendem que se trata de uma maneira de valorizar o atleta no mercado e, portanto, seria um boato.
Gamarra se destacou, principalmente, na fase de mata-mata da Libertadores deste ano e foi bastante observado nos jogos diante do Flamengo e do Fluminense. Isso significa que em breve ele pode mesmo pintar no radar de alguns clubes brasileiros, mas não será no Verdão, por enquanto.
+ Palmeiras apresenta valores e estabelece prazo para resposta de Roberto Pereyra
Como dito acima, o foco do Palmeiras está na tentativa de contratar Roberto Pereyra, que está livre no mercado e chegaria sem custos de transferência para o clube. Além disso, poderia ser inscrito tanto no Brasileirão quanto na Libertadores. No momento, as partes conversam para tentar um acordo e estabeleceram um prazo para responder se haverá ou não um avanço.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias