Mayke não conversou com Sassá após briga e agradece citação de Tite

Lateral-direito diz que briga após a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, ficou para trás. Ele foi lembrado pelo técnico da Seleção como um possível convocado para amistosos

imagem cameraMayke durante a vitória sobre o Colo-Colo, nesta quarta-feira, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 04/10/2018
02:31
Atualizado em 04/10/2018
09:00
Compartilhar

Mayke falou após a vitória sobre o Colo-Colo (CHI) pela primeira vez sobre a briga com Sassá, no Mineirão. O lateral-direito do Palmeiras considera que o caso já está no passado, mesmo sem ter conversado com o atacante que acertou um soco em seu rosto, no duelo com o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

- Nunca tinha falado com Sassá. Falei com alguns jogadores depois, com ele não. Todos sabem que essa não é minha índole, pedi desculpas, mas é passado. Não vai acontecer mais comigo. Agora é focar nos objetivos - afirmou o lateral, que está emprestado pela Raposa ao Verdão.

Titular da equipe dos mata-matas com Luiz Felipe Scolari, o camisa 12 foi citado por Tite, técnico da Seleção Brasileira, como um potencial candidato a ser convocado para amistosos, mas que ficou fora por conta da agenda do Verdão. Ele agradeceu a citação.

- Como todo jogador, fiquei muito feliz (de ouvir Tite). Sempre muito importante. Todo jogador procura defender o Brasil, é fruto de um bom trabalho. Agora é trabalhar bastante para que um dia eu possa chegar lá - completou.

Emprestado até o fim do ano pelo Cruzeiro, Mayke ainda não sabe qual será seu futuro. Ele não foi procurado pelo Palmeiras até agora para renovar.

- Ainda não (foi procurado pra renovar). Deixo para diretoria e empresário. Quero ajudar o Palmeiras - encerrou.

Siga o Lance! no Google News