Mesmo com boa vantagem do Palmeiras, Rony faz questão de frisar: ‘Não podemos relaxar’
Atacante pediu para que todos mantenham os pés no chão para o jogo de volta na Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira
Autor de dois dos três gols do Palmeiras na boa vitória contra o Cerro Porteño, no Paraguai, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, Rony aproveitou para ressaltar que ‘nada está ganho’ e pediu para que todos mantenham os pés no chão.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Rony faz dois e segue caso de amor com a Libertadores
TABELA
> Confira a tabela completa e simulador da Libertadores-2022!
- Nós sabemos que a vitória hoje foi muito importante e nos dá uma certa tranquilidade, principalmente para o jogo de volta. Mesmo assim, ainda não tem nada ganho e o futebol, muitas vezes, é traiçoeiro. A gente não pode relaxar. É uma vitória importante, mas ainda temos 90 minutos para carimbar nossa classificação - frisou.
Rony e Veiga entraram em campo empatados com 14 gols cada na história do Palmeiras na Libertadores, liderando o ranking de forma dividida. Agora, com dois tentos do camisa 10, a liderança passa a ser de Rony, com 16 gols, recuperando esse posto que já conquistou antes de ser alcançado pelo camisa 23 nos últimos jogos.
- Feliz pelos dois gols. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e a todos os meus companheiros. Não jogo sozinho. Eles são peças importantes para isso seguir acontecendo - concluiu.