A diretoria do Palmeiras decidiu não distribuir uma cota de ingressos do primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2023 para a maior organizada do Verdão.
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
A informação foi dada pelo jornalista Diego Iwata Lima, do Trivela, e confirmada pelo Lance!
O Palmeiras afirma que normalmente a venda nesses casos é feita pelo clube visitante, mas para este jogo específico, foi feito um acordo para que o Verdão pudesse comercializar os bilhetes para a sua torcida.
A Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Verdão, até que tentou buscar um acordo com o clube, mas a diretoria alviverde não vai conceder tal benefício para a torcida, que já possui oito ônibus fechados para Buenos Aires.
A torcida que já contou com a ajuda de Leila Pereira em caravanas recentes, promete ir em peso para a capital da Argentina mesmo que todos os seus afiliados não consigam ingresso pelo sistema do Avanti.
Conforme apurou o Lance!, a cúpula da Mancha vê a atitude de Leila Pereira como retaliação a torcida pelos protestos e atritos desde que ela assumiu o cargo de presidente. Para a maior organizada alviverde, a mandatária está pensando mais nela do que no Palmeiras, uma vez que a presença dos organizados nas arquibancadas também é um fator muito importante para o Verdão dentro de campo.
O UOL revelou em matéria nesta terça-feira (19), que dezenas de conselheiros que apoiam a atual presidente do Palmeiras foram convidados por ela para viajarem para o jogo.
+ Weverton fala sobre cobranças da torcida por causa de pênaltis e crava: 'Uma hora eu vou pegar!'
As vendas de ingressos para Boca Juniors x Palmeiras começam nesta quarta-feira (20), a partir das 10h (horário de Brasília) e todas as informações para a compra você encontra aqui!