Mina se recupera de lesão e vai iniciar transição física no Palmeiras
Zagueiro machucou a coxa esquerda contra o Santos, há 20 dias, e deve voltar bem antes do prazo inicial - de seis a oito semanas. Edu Dracena, por sua vez, começou tratamento
- Matéria
- Mais Notícias
O palmeirense recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira: a lesão de Mina na coxa esquerda já está cicatrizada, e o colombiano agora iniciará a transição para a parte física. Embora o clube ainda não estipule prazo para retorno nesta fase, o camisa 26 deve estar à disposição bem antes do esperado.
O zagueiro se machucou contra o Santos, há 20 dias, e o prazo estipulado para recuperação era entre seis e oito semanas. Enquanto o camisa 26 sai do departamento médico, outro zagueiro começou tratamento nesta tarde. Edu Dracena está se recuperando do entorse que sofreu no tornozelo esquerdo contra o Botafogo. O zagueiro é dúvida para o jogo de quinta, contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Tchê Tchê, suspenso no domingo, voltará contra a Chape. Além do camisa 32, os reservas no domingo e aqueles que jogaram até 45 minutos, como os titulares Róger Guedes e Cleiton Xavier, foram ao campo para uma atividade técnica em campo reduzido. O Verdão agora treina nesta terça de manhã e depois segue viagem durante a tarde para o Sul do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias