Em seu segundo jogo da temporada, Moisés sofreu uma entorse no joelho esquerdo após entrada dura de Zé Antônio e deixou a partida contra o Linense com apenas dez minutos em campo. Chorando bastante, o camisa 10 preocupa o Verdão para o restante do Campeonato Paulista.
Ainda não há o diagnóstico oficial, mas o jogador saiu com muitas dores e já está viajando de Araraquara (SP) para São Paulo (SP), onde fará exames para saber a gravidade do problema. Keno entrou no lugar do meio-campista.
Moisés só poderá ser cortado caso o Palmeiras comprove à Federação Paulista que o jogador não vai se recuperar até o fim do Campeonato Paulista. Caso este seja o caso, o camisa 10 pode ser substituído na lista de inscritos - Borja seria o principal candidato a esta vaga.
É a segunda vez que o palmeirense se machuca com gravidade diante do Linense. No ano passado, ele fraturou o pé esquerdo também enfrentando o time de Lins e também em uma jogada com Zé Antônio. Na ocasião, ele perdeu o restante do Estadual e voltou na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.