Moisés tem estiramento na coxa e fica de quatro a seis semanas fora
Meia se machucou logo no início da partida contra o Atlético-PR, passou por exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão que pode fazê-lo voltar só depois da Copa
- Matéria
- Mais Notícias
Substituído logo aos sete minutos do primeiro tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, em Curitiba, o meia Moisés passou por exames e teve diagnosticado um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. O Palmeiras calcula que ele ficará de quatro a seis semanas fora dos treinos.
O último jogo do Palmeiras antes da parada para a Copa do Mundo será em 13 de junho, pouco antes da conclusão do prazo de seis semanas. É possível, portanto, que Moisés só retorne após o Mundial.
Ele vinha em boa fase, com grande atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores. Diante do Furacão, foi escalado como titular na vaga que vinha sendo ocupada por Lucas Lima desde o começo do ano.
O departamento médico do Palmeiras acredita que não há relação entre essa lesão e a cirurgia de joelho pela qual o camisa 10 passou em 2017, na mesma perna esquerda. Lesão na parte posterior da coxa é uma das mais comuns do futebol, e o Verdão considera positivo o fato de esta ser apenas a segunda deste tipo na temporada - a outra foi de Michel Bastos, antes da transferência para o Sport.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias