Murilo celebra marca defensiva inédita do Palmeiras de Abel Ferreira

Verdão alcançou seis jogos sem sofrer gols, algo inédito no trabalho do português

imagem camera(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 01/09/2023
14:01
Atualizado em 01/09/2023
14:20
Compartilhar

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (1), na Academia de Futebol, já visando a preparação para o Dérbi do próximo domingo, em Itaquera, pelo Brasileirão.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Em uma atividade técnica e tática nesta manhã de sexta-feira, Abel Ferreira não pôde contar com os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate com o Deportivo Pereira, na última quarta-feira.

Murilo foi um deles. O zagueiro fez trabalhos regenerativos na parte interna do CT e falou sobre o ótimo momento vivido pela zaga alviverde, que não sofre gols há seis jogos, marca inédita com Abel Ferreira.

- É uma marca importante para mim. Entro em campo sempre para poder defender, ajudar, e quero cada vez mais melhorar. Que possa vir a sétima, a oitava e ainda mais partidas sem sofrer gols para ajudar o Palmeiras e dar confiança para os atacantes lá na frente - disse o zagueiro de 26 anos.

A última vez que o Palmeiras havia ficado seis partidas sem sofrer gol havia sido na temporada de 2019, em maio daquele ano, quando ficou sete jogos sem ser vazado.

Murilo ainda comentou sobre a preparação e a importância do time vencer o Dérbi de domingo.

- Sempre nos preparamos bem, então será mais um jogo importante em que estaremos concentrados. É um clássico, é o Derby. Quando enfrentamos o Corinthians, são sempre grandes jogos e queremos manter sempre esse alto nível para, com fé em Deus, conquistarmos um bom resultado - finalizou o zagueiro que marcou diante do Corinthians no primeiro turno.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

O Palmeiras faz o último treino com a equipe completa neste sábado (2) e fecha a preparação para encarar o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo.

Siga o Lance! no Google News