Murilo revela descontentamento com gol sofrido pelo Palmeiras no final do jogo: ‘Fiquei p***’
O Verdão vinha em uma sequência de quatro jogos sem tomar gols do Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com um tranquila vitória do Palmeiras sobre o Santos, por 3 a 1, o Verdão, que não tomava gols do Peixe desde 2021, teve sua defesa vazada no último ataque do Santos. O acontecimento gerou irritação e o zagueiro Murilo, que abriu o placar do jogo, explicou a situação.
- Sem dúvidas a gente queria terminar o jogo sem sofrer gols. Eu particularmente fiquei muito triste. Não gosto de sofrer gols. Fiquei p*** mesmo, mas é manter a concentração para o próximo jogo para não sofrer gols - contou o defensor.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Murilo e Rony se destacam, e Palmeiras vence clássico com grande performance coletiva
Independente do gol tomado, o Palmeiras segue com uma ótima campanha na competição. O clube tem o melhor aproveitamento geral e é o líder do Grupo D. Sobre a regularidade palmeirense, Murilo contou os motivos que tornam isso possível.
- A vitória foi muito boa, muito importante. A gente sabe da grandeza do clássico. Então a gente veio com a cabeça boa, o Abel passou para gente toda confiança. A gente veio tranquilo e confiante. Isso foi importante para a gente manter nosso trabalho e estar sempre mantendo nosso nível - relatou o zagueiro.
O gol de cabeça no Santos foi o primeiro do carreira do Murilo em clássicos. Animado com o feito, o zagueiro priorizou da importância disso para o grupo.
- Eu pude fazer meu primeiro gol em um clássico. Fico muito feliz. Espero que isso possa ‘abrir os gols’ e que muitos possam vir para ajudar o time - concluiu o atleta.
O próximo compromisso do Palmeiras será contra a Inter de Limeira, no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Paulistão. O jogo acontecerá na quinta-feira (09), às 19h30 (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias