O Palmeiras anunciou a contratação do atacante Bruno Rodrigues na noite de terça-feira (19) para a surpresa de muitos palmeirenses, que não esperavam que o destaque do Cruzeiro nesta temporada vestisse verde em 2024.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Com a segunda contratação confirmada para a próxima temporada, o Verdão iniciará o ano já com o mesmo número de contratações de todo o ano de 2023, quando somente o atacante Artur e o volante Richard Ríos foram contratados.
Bruno Rodrigues chega com contrato até 2028 e se junta ao elenco do Maior Campeão do Brasil já no início de janeiro para a pré-temporada, visando a disputa do Paulistão e da Supercopa do Brasil.
Com ele, o argentino Aníbal Moreno também se apresenta ao Verdão para iniciar a sua trajetória no atual bicampeão brasileiro.
A diretoria do Palmeiras não deve parar por aí, e até o primeiro mês de 2024, mais jogadores devem chegar. Abel Ferreira está por trás de todo o planejamento da direção para a temporada que vem.
Mesmo a torcida não entendendo a filosofia que já dura anos, mais jogadores jovens e com potencial de crescimento devem chegar na Academia de Futebol.
+ Quem é Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro e reforço do Palmeiras!
A "corneta" por Bruno Rodrigues está exagerada, mas o ponto positivo da contratação foi ver que a diretoria não está dormindo e foi atrás de um jogador que estava sendo muito disputado no mercado e o contratou sem que houvesse um vazamento.