Flamengo e Palmeiras ficaram no empate, na tarde deste domingo (11), no Maracanã. Após o jogo, Abel Ferreira, técnico do Verdão, disparou contra o VAR, que anulou mais um gol da equipe na partida.
– Eu não acredito e nem confio nas linhas do VAR e nem na TV. Enquanto não comprarem aparelhos novos, não acredito. Os aparelhos de hoje são arcaicos. as linhas são arcaicas, e a CBF precisa investir para que realmente a verdade apareça.
– Não temos um plantel extenso, o que também é bom que fazemos um trabalho extraordinário com os moleques da base. Tem que valorizá-los, isso é evidente nos últimos anos, com Endrick, Luis Guilherme, Estêvão, Vitor Reis e Luighi agora. Sem dúvidas somos a equipe que mais promove e valoriza o trabalho de formação, sendo que somos obrigados a ganhar – disse Abel.
➡ Clube europeu aumenta proposta, e Flamengo encaminha venda de Wesley
No terceiro jogo em 12 dias, Flamengo e Palmeiras empatam pelo Brasileirão
O Flamengo empatou com o Palmeiras por 1 a 1, neste domingo (11), pela 22ª rodada do Brasileirão. Arrascaeta abriu o placar para os mandantes, enquanto Luigi deixou tudo igual.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 41 pontos e segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro ultrapassando o Botafogo. Por outro lado, o Verdão alcançou os 38 pontos e permanece na 4ª colocação.
Na quarta-feira (14), o Palmeiras volta ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. No dia seguinte, o Flamengo recebe o Bolívar também pela competição continental.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Palmeiras
✅ FICHA TÉCNICA
Flamengo 1 x 1 Palmeiras - Brasileirão
22ª rodada
🗓️ Data e horário: domingo, 11 de agosto de 2024, às 16h (hora de Brasília)
📍 Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
🟨 Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (árbitro); Bruno Raphael Pires e Eduardo Goncalves Da Cruz (auxiliares); Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (VAR).
FLAMENGO (Técnico: Tite)
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro.
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Vitor Reis, Gustavo Gómez e Murilo; Giay, Aníbal Moreno, Richard Rios e Vanderlan; Maurício, Flaco López e Lázaro.