OLHAR DO PORCO: A gente sempre vai acreditar em você, Palmeiras!

Se a diretoria não fez a sua parte na janela de transferências, nós sempre vamos fazer a nossa na arquibancada

imagem cameraPalmeiras e Atlético-MG iniciam a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores (Foto: Gabriel Amorim/Lance!)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 02/08/2023
13:38
Compartilhar

Nesta quarta-feira (2) é dia de Atlético-MG x Palmeiras no Mineirão e Belo Horizonte amanheceu um dia lindo.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

Tudo propício para nós desfrutarmos de mais um jogo histórico desse Verdão de Abel Ferreira pelo nosso continente, e quem pensou que a torcida do Palmeiras não estava muito crente na classificação, pensou errado.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

A capital mineira deve receber nessa noite um pouco mais de 2 mil palestrinos que viajaram para apoiar o Verdão neste primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores 2023.

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Palmeiras viveu nas últimas semanas um ambiente de muita pressão e protestos da torcida contra a diretoria do clube, uma vez que o atual campeão brasileiro foi o único time que não se reforçou nessa atual janela de transferências.

Se a diretoria não fez o seu trabalho, a torcida seguirá fazendo sua parte e confiando muito que esse elenco pode nos dar o tetracampeonato da América neste segundo semestre de 2023.

+ Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo de hoje pela Libertadores

A gente sabe como esse time cresce em jogo grande e confiamos muito nos nossos jogadores para que possamos eliminar o Galo pelo terceiro ano consecutivo da Libertadores.

Assim como ano passado, será no gogó e a ‘hinchada’ alviverde não vai desistir tão fácil da nossa camisa em uma noite de Copa.
Jogadores e principalmente Abel Ferreira não merecem que a temporada ‘acabe’ em agosto.

Partiu, Mineirão. Hoje nós viemos te apoiar, e saindo vencedor ou não, lutaremos sem parar.

Siga o Lance! no Google News