OLHAR DO PORCO: Leila Pereira precisa aprender a respeitar a história do Palmeiras

Presidente se perde em coletiva ao menosprezar passado recente do clube

Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/10/2023
14:22
Compartilhar

Leila Pereira concedeu uma coletiva de imprensa secreta nesta quarta-feira (11), na Academia de Futebol, e respondeu algumas perguntas da imprensa após a eliminação do Palmeiras na Libertadores 2023.

+ Leila garante Barros no Palmeiras, mas deixa em dúvida o futuro de Abel Ferreira: ‘Está chateado’

Entre respostas convincentes sobre a pressão e a responsabilidade de cuidar da vida financeira do clube, Leila se perdeu mais uma vez ao falar sobre a temporada de 2014.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

A atual presidente do Verdão disse que o clube sobreviveu não por mérito próprio na Série A na temporada anterior a ela cair de paraquedas na vida do Palmeiras.

Leila sempre que pode tenta emplacar uma narrativa de como se a Crefisa fosse a coisa mais importante que aconteceu na vida do Alviverde nos últimos anos, sendo que o Palmeiras que foi a melhor notícia para o salto de suas empresas.

Ao rebaixar o sofrimento do torcedor do Palmeiras em 2014 e falar que o clube corre o risco de cair novamente caso ela saia, Leila pisa na camisa que diz defender. Automaticamente o discurso é comprado por rivais que amam falar que o Verdão não sobreviveria sem a Crefisa, o que é algo totalmente fantasioso.

+ Palmeiras foi o único clube de Série A que não trouxe jogadores da Europa em 2023

Com que moral Leila trabalharia com Dorival Júnior em algum momento de sua carreira como presidente do Palmeiras, uma vez que ela trata com total desrespeito a campanha do time que era comandado pelo atual campeão da Copa do Brasil?

O mínimo que a empresária e agora dirigente deveria fazer é respeitar a história de todos que construíram o Palmeiras até o ano de seu centenário. Leila é apenas uma personagem até aqui pouco relevante na história do Maior Campeão do Brasil.

A arrogância precede a queda e tudo que não queremos é alguém daqui uns anos assumindo o Palmeiras e dizendo que não tivemos mérito algum na decepcionante temporada de 2023.

Respeite o maior patrimônio da Sociedade Esportiva Palmeiras. O Palmeiras não tem um dono e jamais terá. O Palmeiras é da sua gente e sempre será.

Siga o Lance! no Google News