Operado, Borja mira Libertadores: ‘Dia 9 nos vemos no Paraguai’

Colombiano passou por artroscopia no joelho direito no dia 6 de julho e faz fisioterapia na Academia de Futebol. Ele quer jogar contra o Cerro Porteño, dia 9 de agosto

imagem cameraMiguel Borja está em recuperação de cirurgia no joelho (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/07/2018
12:43
Atualizado em 18/07/2018
13:04
Compartilhar

"Dia 9 nos vemos no Paraguai". Essa é a legenda do vídeo que Miguel Borja publicou em seu Instagram nesta quarta-feira. O atacante do Palmeiras se refere ao jogo de ida contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores, dia 9 de agosto, no Paraguai.

Para estar em campo nesta data, Borja precisará se recuperar antes do prazo de seis semanas estipulado pelo clube. Ele passou por uma artroscopia no joelho direito no dia 6 de julho e, em teoria, só estaria liberado perto do dia 17 de agosto.

O goleador vinha se queixando de dores no menisco desde o início do ano, mas o clube julgava que o caso não era cirúrgico. Um trauma sofrido por ele durante um treino da seleção colombiana na Copa do Mundo agravou o problema e ocasionou a cirurgia, que é considerada simples.

Com 15 gols em 23 partidas, Borja é o artilheiro do Palmeiras em 2018. Willian será o centroavante titular no clássico desta quinta-feira, às 20h, contra o Santos, no Pacaembu, no retorno do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News