O Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, mais uma sessão de treino em preparação para o confronto com o Fluminense, neste sábado, às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi intenso de olho em mais um duelo decisivo pela competição.
GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou nada mais nada menos do que uma hora e meia de atividades técnicas e táticas. O treinador aproveita a semana cheia, sem jogos, para poder preparar o time para a sequência de decisões que terá pela frente.
Na última terça-feira, na reapresentação do grupo, apenas aqueles considerados reservas trabalharam no gramado, enquanto os titulares fizeram regenerativo na parte interna do centro de treinamento do Verdão. Já na última quarta, Abel contou com todo o elenco à disposição. Somente Jailson segue em recuperação de lesão.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Uma provável escalação alviverde no sábado é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.
O Palmeiras é o líder do Brasileiro com 49 pontos (oito de vantagem para o vice-líder) e vem de oito partidas sem perder na competição – com dois empates (Fortaleza e Flamengo) e seis vitórias (Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará, Goiás e Corinthians). O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 11h, na Academia de Futebol e, logo em seguida, viaja para o Rio de Janeiro.