O Palmeiras e a Puma lançaram na madrugada desta sexta-feira, data do aniversário de 108 do clube, o novo terceiro uniforme para a temporada 2022. A campanha “Verde é tudo. Verde ou nada.” é apresentada na voz do técnico Abel Ferreira e explica a forte ligação entre o clube e o verde, mostrando, por meio de diferentes tonalidades da cor, que todas remetem e levam ao Verdão.
GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
A estreia da nova camisa acontece no dia 10 de setembro, às 21h, diante do Juventude, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
- Estou muito feliz por apresentarmos mais um uniforme que, com certeza, ficará marcado na história do Palmeiras, celebrando a cor mais bonita e vitoriosa do futebol brasileiro. Completar mais um ciclo de lançamentos com a Puma é muito importante e gratificante para todos. A cada ano que passa, a ligação entre as duas marcas fica ainda mais robusta - afirmou a presidente Leila Pereira.
Como já é tradição, a camisa III foi lançada no dia de aniversário do clube, 26 de agosto. O filme de lançamento da campanha se apropria da vibração, da garra e da paixão que são sentidas nos jogos.
Com o apoio de jogadores do elenco profissional e da base, o vídeo traz o momento da comemoração do gol com as emoções e a naturalidade de quem já comemorou muita bola na rede pelo Verdão. Participam da campanha os jogadores Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Gómez, Vanderlan e Rony.
A peça, que é lançada em um tom de verde mais claro e detalhes em amarelo, apresenta estampa sublimada em degradê na parte frontal, representando as folhas de palmeiras presentes também na camisa I. As folhas são um símbolo da vitória e da vida eterna.
Este lançamento traz dois modelos: a camisa de jogador (com tecido em mesh nas costas e nas mangas, um produto mais leve para maior respirabilidade ao jogador) e a versão de torcedor (com um tecido liso nas costas e nas mangas). Para a parte frontal, ambas as camisas têm o tecido com construção em zig-zag para manter a coesão visual entre as duas. A versão de jogador conta com as artes aplicadas com a tecnologia emborrachada, enquanto a de torcedor utiliza a tecnologia em Base D’água.
- Puma e Palmeiras já construíram uma parceria muito forte e vitoriosa, com diversos títulos conquistados. Queremos seguir assim, por isso buscamos sempre, através dos uniformes e das campanhas que criamos em conjunto, sintetizar a paixão que existe entre os torcedores e cada elemento que remeta ao Palmeiras. Para a nova camisa, entendemos que é o momento perfeito de celebrar essa apropriação da cor verde pelo Palmeiras, afinal se trata da cor mais vitoriosa do futebol brasileiro - disse Sebastián Diaz, CEO da Puma.
A terceira camisa já está disponível na palmeirasstore.com e no puma.com, além das lojas físicas do clube e da Puma, por R$ 299,90 (tamanho P ao 3GG adulto), R$ 279,90 (PP ao GG na versão feminina), R$ 279,90 (8 ao 16 infantil) e R$ 299,90 (mini kit). Os produtos originais Puma possuem selo holográfico com o distintivo do clube na etiqueta, garantindo a qualidade e originalidade do produto.