Palmeiras mira novo reforço após negociação por Vitor Roque travar

Verdão tenta a contratação de Lucas Evangelista

imagem cameraLucas Evangelista em partida do RB Bragantino (Foto: Thiago Ribeiro/Agif)
Image_20250108_105312_136-aspect-ratio-1024-1024
Vitor Coelho Palhares
São Paulo (SP)
Dia 24/02/2025
17:16
Compartilhar

Com a missão de reforçar o elenco antes do fechamento da janela de transferências, o Palmeiras mira um novo nome no mercado após as negociações por Vitor Roque travarem por questões burocráticas de La Liga.

+ Burocracia de La Liga suspende negociação do Palmeiras por Vitor Roque

Em tratativas com o Red Bull Bragantino, o Verdão negocia a contratação do meio-campista Lucas Evangelista. Enquanto isso, Fabinho, cria das categorias de base, iria para o Massa Bruta.

De acordo com apuração da reportagem, as conversas estão em estágio inicial, mas as diretorias trabalham com "pressa", uma vez que a data de inscrição de novos reforços no futebol brasileiro se encerra no dia 28 de fevereiro. A informação, divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernan, foi confirmada pela reportagem do Lance!.

A primeira proposta do Alviverde envolve o pagamento de 4 milhões de dólares (R$ 24 milhões na cotação atual). Desse montante, 2,5 milhões de dólares seriam abatidos, pois o Palmeiras ainda tem valores a receber pela transferência de John John, acordada no ano passado.

Fabinho, por sua vez, seria emprestado ao Red Bull Bragantino, com o objetivo de ganhar mais minutos em campo. Apesar de não atuar regularmente, o atleta segue no planejamento a longo prazo de Abel Ferreira, que havia barrado a saída do jogador anteriormente.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Posição do Palmeiras sobre reforços na janela

Presente no sorteio das datas das quartas de final da Campeonato Paulista, realizado na sede da FPF nesta segunda-feira (24), Anderson Barros evitou comentar sobre as negociações, assim como demais membros da diretoria do clube.

Vale lembrar que o Palmeiras tem até o fim de fevereiro, data de encerramento da janela de transferências no país, para registrar novos reforços.

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, evitou falar sobre reforços (Foto: Vitor Palhares / Lance!)
Siga o Lance! no Google News