Palmeiras e Bahia se enfrentam no sábado (28), às 19 horas (horário de Brasília) no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão. A seguir, saiba onde assistir ao jogo Palmeiras x Bahia.
+ Aposte R$100 e receba R$400 com vitórias de Palmeiras e Grêmio na rodada do Brasileirão
+ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Esse será o segundo jogo do Verdão em casa, que vem de uma goleada histórica sobre 5 a 0 sobre o São Paulo. O time de Abel Ferreira acumula duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira posição na tabela, com 50 pontos conquistados até o momento.
O Bahia, por sua vez, tenta se distanciar cada vez mais do risco de queda no campeonato. A equipe de Rogério Ceni ocupa a 15ª posição da tabela e a distância para a zona do rebaixamento é de apenas três pontos.
No Palmeiras, Zé Rafael recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e está fora do duelo diante do Bahia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador mais cotado para assumir a vaga entre os titulares do Verdão é o jovem Fabinho.
Pelo laod do Bahia, o desfalque é Cauly, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também foi diagnosticado com uma lesão no musculo adutor da coxa direita.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x BAHIA
CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA
Data e hora: 28 de outubro de 2023, às 19h (de Brasília)
Estádio: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa/PB)
Onde assistir: Premiere. O LANCE! acompanha o duelo em tempo real
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Provável escalação: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Fabinho, Richard Rios, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.
Pendurados: Weverton, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Rony e Kevin.
Desfalques: Zé Rafael (suspenso); Atuesta (transição física); Gabriel Menino e Dudu (lesionados).
BAHIA (Técnico: Rogério Ceni)
Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo (Vitor Hugo) e Camilo Cândido; Yago felipe, Rezende e Thaciano; Rafael Ratão, Biel e Everaldo.
Pendurados: Ademir, Nicolás Acevedo, Yago Felipe, Danilo Fernandes, Gabriel Xavier, Thaciano, Gilberto, Camilo Cándido, Kayky, Matheus Bahia, Vinicius Mingotti
Desfalques: Cauly (suspenso)