Palmeirenses falam pouco após derrota, e atacante diz: ‘Tem saída’

Poucos titulares pararam na zona mista do Allianz Parque. Para Gabriel Jesus, todos que enfrentaram a Ferroviária tiveram problemas e jogador pede que torcida acredite

imagem cameraRafael Marques foi um dos poucos que pararam para dar entrevistas (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/02/2016
21:08
Atualizado em 28/02/2016
22:38
Compartilhar

Após a derrota para a Ferroviária, alguns dos principais jogadores do elenco não passaram pela zona mista do Allianz Parque. Sem Fernando Prass, Zé Roberto, Robinho ou Alecsandro, coube a jogadores como Gabriel Jesus, Cristaldo e Rafael Marques darem explicações pelo tropeço palmeirense.

- Peço que confiem na gente. Estamos numa crescente. Todos os times que jogaram com a Ferroviária tiveram dificuldades. Não podemos perder em casa pela grandeza do Palmeiras. Não pode perder ponto besta. Nada está perdido, temos um jogo importante na quinta - disse Jesus.

Rafael Marques foi o último jogador a aparecer e falou após ficar um longo tempo no vestiário do Allianz Parque. Junto dele, o diretor de futebol Alexandre Mattos passou pelo local, mas não deu entrevistas. Para o camisa 19, ainda há esperança, apesar do início de ano ruim.

- Se eu disser isso (que não tem saída), estou sendo medíocre. Tem saída, é o momento. Como todos os outros também já passaram, nós também. E revertemos. Não vai ser diferente. É trabalhar, botar a cabeça no lugar, ter a consciência e a humildade que não está legal. É focar no próximo, focar no próximo jogo e trabalhar - afirmou Rafael Marques, que deu a assistência para o gol de Cristaldo.

Após a derrota, o Verdão volta aos trabalhos nesta segunda-feira à tarde. O time joga quinta-feira no Allianz Parque, contra o Rosario Central (ARG), pela segunda rodada na fase de grupos da Libertadores.

Siga o Lance! no Google News