Perto de voltar, Thiago Martins agradece estrutura do Palmeiras

Cirurgia no joelho esquerdo do zagueiro completa seis meses no início de setembro, mas ele já treina com os companheiros e tem chances de repetir Moisés e retornar antes

imagem camera(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 15/08/2017
17:04
Atualizado em 13/04/2020
22:36
Compartilhar

O zagueiro Thiago Martins caminha para repetir os passos de Moisés e voltar a jogar menos de seis meses depois de operar o joelho esquerdo. A cirurgia do defensor de 22 anos completará seis meses no início de setembro, mas ele já faz treinos com o grupo na Academia de Futebol e está perto de ser liberado.

- O Palmeiras tem profissionais de extrema competência, que estiveram do meu lado durante toda a recuperação, me deram muita força. E a estrutura do Palmeiras nem se fala, com os melhores equipamentos. Então tudo isso foi muito importante para a minha volta - exaltou o jogador.

Não é a primeira vez que Thiago Martins sofre com o joelho. Em 2014, ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e sofreu uma nova lesão quando se preparava para voltar a jogar, o que o fez ficar um ano parado. Emprestado ao Paysandu, em 2015, ele voltou para ser campeão brasileiro em 2016 - participou de 17 jogos da campanha e fez dois gols.

- Estou muito confiante. Desde que machuquei, sempre estive com a cabeça bem tranquila e procurei fazer o meu melhor para voltar bem. Então a confiança é grande e sei que vou retornar 100% para ajudar o Palmeiras - disse Thiago.

- É muito bom voltar a fazer o que mais gosto, estar junto dos meus companheiros, podendo trabalhar forte para voltar bem. Agora é seguir trabalhando no dia a dia, recuperando bem a parte física e o ritmo de jogo para poder estar pronto e à disposição do professor Cuca o mais rápido possível.

Siga o Lance! no Google News