Plantão médico do Verdão: Rocha não tem lesão e Victor Luis sofre entorse

Após sair no começo do segundo tempo durante clássico, Marcos Rocha passa por exames e fará tratamento intensivo para jogar a outra semifinal. Já o outro lateral tem lesão

imagem cameraMarcos Rocha sentiu dores musculares logo no começo do segundo tempo do clássico (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/03/2018
12:20
Atualizado em 25/03/2018
14:58
Compartilhar

O Palmeiras pode ter duas baixas no time titular para o jogo desta terça-feira, contra o Santos, no Pacaembu, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, o clube comunicou que dois atletas passarão por tratamento intensivo: os laterais Marcos Rocha, com sobrecarga muscular, e Victor Luis, com uma entorse no tornozelo direito. Rocha é dúvida para a partida decisiva e Victor está praticamente descartado - o Verdão tem a vantagem do empate, após vencer a ida por 1 a 0. 

Marcos Rocha sentiu dores e foi substituído logo aos cinco minutos do segundo tempo da partida do último sábado. Neste domingo, passou por exames, que não apontaram lesão, apenas um desgaste muscular. Por isso, já começou com tratamento intensivo para tentar estar à disposição para a semifinal. O processo se repetirá nesta segunda-feira com o lateral-direito. 

Já o lateral-esquerdo Vitor Luis tem problema mais sério. O jogador sofreu um pisão em dividida durante a partida contra o Santos com o atacante Diogo Vitor e terá de tratar uma entorse no tornozelo direito. Embora já tenha iniciado o tratamento, não deve estar em campo nesta terça-feira. Com o desfalque, Diogo Barbosa pode ter sua chance de, enfim, estrear pelo Verdão - o lateral-esquerdo lesionou-se na pré-temporada e vem ficando no banco.

Siga o Lance! no Google News