Por clássico, Verdão fecha as portas e Barrios treina com o grupo pela 1ª vez

Elenco treinou 1h30 sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. Recuperado de lesão na coxa esquerda, paraguaio trabalhou com o grupo e pode voltar aos relacionados

imagem cameraBarrios está muito perto de retornar ao time do Palmeiras, após lesão na coxa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/09/2016
18:58
Atualizado em 05/09/2016
19:23
Compartilhar

No pouco que se pôde ver do treino do Palmeiras desta segunda-feira, na Academia de Futebol, notou-se a presença do centroavante Lucas Barrios na atividade. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o paraguaio treinou pela primeira vez com os demais companheiros e está próximo de retornar ao time. Nada mais foi liberado aos olhos da imprensa, já que o Verdão trabalhou por 1h30 sem a presença dos jornalistas. 

A situação deve se repetir nesta terça-feira. O técnico Cuca não deve dar pistas sobre o time que irá a campo contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Privacidade e mistério por sucesso no Choque-Rei. Nesta segunda, a parte do treino liberada à imprensa foi apenas aquela  dedicada a finalizações. 

Moisés, que trabalhou na folga para se recuperar a tempo do Choque-Rei, seguiu na parte interna da Academia de Futebol tratando de uma entorse moderada no tornozelo direito no período em que a imprensa esteve presente. Como o problema não foi grave, ele tem chances de estar em campo no clássico. Assim como o zagueiro Yerry Mina, que trabalhou normalmente com o grupo. 

Siga o Lance! no Google News