Por foco total na Libertadores, Palmeiras afasta assédio de árabes por Rony

Verdão não recebeu proposta oficial pelo seu camisa 10, mas deve recusar caso receba

imagem cameraRony tem 202 jogos e 58 gols com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 21/08/2023
16:49
Atualizado em 22/08/2023
08:04
Compartilhar

O Palmeiras não recebeu nenhuma proposta oficial do futebol árabe pelo atacante Rony e segue com o mesmo plano de não perder nenhum jogador titular para este segundo e decisivo semestre de 2023.

+ Veja tabela e classificação da Libertadores-2023 clicando aqui

Caso chegue uma proposta para o camisa 10, a diretoria alviverde não deve pensar duas vezes antes de dizer não, e o roteiro só mudaria caso a multa rescisória do atleta fosse paga.

Na última sexta-feira (18), Hércules Jr, empresário do atleta, afirmou em entrevista a Rádio Liberal FM que Rony teria mais de uma proposta de clubes da Arábia Saudita.

A ordem da diretoria é clara de que Abel Ferreira não pode perder mais ninguém, afinal o elenco está curto e o clube está focado no sonho da conquista do tetracampeonato da Libertadores.

Recentemente, Gustavo Gómez e Luan tiveram propostas para saírem do Palmeiras, mas a diretoria rechaçou a ideia de perder os dois zagueiros, justamente porque não quer perder nenhum titular do elenco nesta reta final de temporada.

+ 24 anos depois, Palmeiras encara um colombiano em mata-mata de Libertadores

Rony tem contrato com o Palmeiras até 2025, e possui 202 jogos e 58 gols com a camisa alviverde. Na atual temporada, o 'Rústico' soma 41 partidas pelo Verdão, com 12 gols marcados e seis assistências.

+ Clique aqui e saiba como apostar com segurança

Siga o Lance! no Google News