Ausente do Palmeiras nesta semana por uma viagem aos Estados Unidos, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, virou assunto na imprensa europeia nesta última quarta-feira (26), muito por conta da pressão da torcida do Palmeiras por reforços e pela falta de ação da diretoria nesta janela de transferências do meio de temporada.
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
Em artigo do jornal 'A Bola', um dos mais conceituados de Portugal, Leila foi chamada de 'forreta', que na tradução para o português brasileiro seria uma pessoa mão de vaca, que não gosta muito de gastar.
O artigo assinado pelo jornalista João Almeida Moreira, relata a dificuldade de Abel Ferreira em lidar com a falta de investimentos para administrar o seu elenco neste segundo semestre de 2023 e a impaciência da torcida com Leila Pereira, que talvez viva o seu momento de maior pressão em quase dois anos de gestão.
Você pode ler a matéria completa do jornal 'A Bola' clicando aqui!
Enquanto a torcida do Palmeiras vê a janela se fechando e o clube sendo o único da Série A que não se reforçou neste período, a presidente do Palmeiras segue nos Estados Unidos, resolvendo problemas particulares de suas outras empresas.
Além de não ter contratado nenhum atleta nesta janela de meio do ano, o Palmeiras também foi um dos clubes que menos se reforçou para 2023. Artur e Richard Rios foram as únicas contratações alviverdes para esta temporada
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!
O Palmeiras volta à campo neste próximo domingo, quando enfrenta o América-MG, no Independência, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2023.