Presidente do Verdão despista sobre Luan e descarta Everton Ribeiro

Maurício Galiotte diz que não comentará sobre Luan enquanto não tiver uma 'situação concreta'. Sobre o meia, diz que houve consulta, mas que está bem servido na posição

imagem camera(Montagem - Fotoarena/Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 27/03/2017
11:41
Atualizado em 27/03/2017
15:12
Compartilhar

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação com o zagueiro Luan, do Vasco, que está perto de ser contratado com aporte da Crefisa.

- O Luan é um grande jogador, interessa a qualquer grande clube, mas a gente não comenta enquanto não tiver uma situação concreta - disse o dirigente, em entrevista à TV Gazeta, na noite deste domingo.


Por outro lado, Galiotte foi enfático sobre Everton Ribeiro, meia do Al Ahli, que está decidido a voltar ao Brasil. O mandatário descartou a contratação do jogador, que tem negociações com Flamengo e São Paulo.

- O Everton parece que está vindo para o Brasil. Realmente fomos consultados, mas ele não vem para o Palmeiras. Não vem. Temos outros jogadores na posição, o Michel, o Dudu, o Guerra. Não vem para o Palmeiras. Mas é um grande jogador - disse.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, tem ótima relação com Everton Ribeiro, com quem trabalhou no Cruzeiro. O Verdão chegou a fazer uma consulta sobre os valores envolvidos e desanimou ao saber que o armador pretende receber R$ 700 mil mensais em seu retorno ao país.


Luan, por outro lado, é sonho antigo no Palestra Itália. No ano passado, o clube fez uma primeira proposta ao Vasco, de 3 milhões de euros (hoje R$ 10 milhões). Os cariocas recusaram. Os valores envolvidos nesta segunda investida não foram divulgados.

Siga o Lance! no Google News