Principais notícias do Palmeiras hoje: força máxima no Brasileiro, cobrança do Conselho e lista da Liberta sem reforços

Fique por dentro das informações mais quentes do Verdão

Escrito por

O Palmeiras viveu um dia sem muitas novidades, ainda vivendo a ressaca de mais um fracasso na busca por reforços. Tanto é que uma das notícias deste sábado (29) é a entrega da lista de inscritos para a Libertadores, mas sem adição de novos jogadores. Enquanto isso, um grupo de conselheiros cobrou transparência de Leila Pereira em relação ao patrocínio. Por fim, a tendência é que Abel Ferreira utilize força máxima diante do América-MG, neste domingo (30), pelo Brasileirão. Confira as notícias!

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

FORÇA MÁXIMA NO BRASILEIRÃO

Mesmo com a proximidade do duelo com o Atlético-MG, pelas oitavas da Libertadores, Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras com força máxima para enfrentar o América-MG, no Independência, neste domingo (30), pelo Brasileirão. A única ausência mesmo deve ficar por conta de Dudu, que se recupera de dores na panturrilha direita. (Clique e leia a matéria completa)

LISTA DA LIBERTADORES SEM REFORÇOS

O Palmeiras entregou neste sábado (29) a lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores. O clube enviou os nomes para a Conmebol dentro do prazo estabelecido pela entidade, que é de 72 horas antes do início da fase (1º de agosto). Mesmo sem os esperados reforços, o Verdão precisou fazer mudanças nos 50 jogadores que foram inicialmente registrados para a fase de grupos da competição. (Clique e leia a matéria completa)

GRUPO DE CONSELHEIROS COBRA LEILA

Na quinta-feira (27), 27 conselheiros do Verdão protocolaram um documento exigindo maior transparência aos contratos da Crefisa em virtude do conflito de interesses estabelecido no clube que possui presidente e patrocinadora na mesma pessoa, além de cobrar para que o processo de escolha ou de renovação do patrocínio seja conduzido de maneira democrática e com maior participação do Conselho. (Clique e leia a matéria completa)

Siga o Lance! no Google News