Proposta da Adidas não agrada, e Palmeiras ouve outras duas empresas

Com contrato até o fim desta temporada, Adidas fez proposta para renovar com o Palmeiras, mas com valores inferiores aos de Puma e Topper

imagem cameraCamisa do Palmeiras na apresentação de Lucas Lima (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/02/2018
12:29
Atualizado em 16/02/2018
12:45
Compartilhar

O Palmeiras entrou na fase final de negociações para definir quem será a sua fornecedora de material esportivo a partir de 2019. As opções são Puma, Topper e a manutenção da Adidas, que tem vínculo com o clube desde 2006.

Neste momento, a Adidas é quem tem menos chance de vestir o Verdão na próxima temporada. A proposta financeira da empresa alemã foi que a menos agradou, conforme noticiou o Uol Esporte.

Por contrato, o Palmeiras precisa apresentar as ofertas das concorrentes para a Adidas, que tem a possibilidade de cobrir. Se a empresa informar que não pretende modificar o valor oferecido, o clube vai avançar nas negociações com suas concorrentes.

No clube, comenta-se que há equilíbrio entre Puma e Topper neste momento. O presidente Maurício Galiotte e o departamento de marketing do Verdão, responsáveis pelas negociações, estão satisfeitos com as condições apresentadas por ambas as empresas para distribuição, venda, qualidade do material e outros detalhes do pacote. 

Siga o Lance! no Google News