Protesto no Palmeiras tem Bananas de Pijamas e faixas contra diretoria

Cinco torcedores colocaram faixas contra Maurício Galiotte e Alexandre Mattos e foram ao portão da Academia de Futebol fazer cobranças. Ato foi rápido<br>

imagem cameraTorcedores realizaram um rápido protesto na porta da Academia de Futebol nesta quarta-feira (Foto: Thiago Ferri)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 27/11/2019
14:16
Compartilhar

Cinco torcedores do Palmeiras foram à porta da Academia de Futebol protestar contra Maurício Galiotte e Alexandre Mattos. Com faixas xingando a dupla, eles estavam fantasiados e cobravam ao som da trilha do programa Bananas de Pijamas.

O pequeno grupo pede a saída dos dirigentes, assim como a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube. Nesta semana já tinham sido colocadas bananas em frente a empresa que Galiotte é sócio, e outras faixas no portão do Allianz Parque, este um ato da Pork’s, outra uniformizada.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O policiamento foi reforçado na porta do CT, com 12 PMs, três viaturas e quatro motos. Logo, o quinteto deixou o local, e funcionários do clube arrancaram as faixas.

O Verdão treinou nesta manhã na Academia e segue à tarde para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, quinta, às 19h30, pela 35ª rodada do Brasileiro. O Palmeiras é o terceiro colocado com 68 pontos e terminará a temporada sem títulos.

Siga o Lance! no Google News